Serviço de Iluminação pública pode ser solicitado por aplicativo da Prefeitura

• 17/02/2021 - 10:13 | Atualizado em 17/02/2021 - 17:18

A Prefeitura de Assis informa que todas as solicitações referentes à prestação de serviços de iluminação pública podem ser feitas pela Prefeitura Digital.

De acordo com Adriano Romagnoli, responsável pelo Departamento de Tecnologia do Município, desde o dia 16 de fevereiro essas solicitações de serviços de iluminação publica foram integradas ao Aplicativo Prefeitura Digital, acessando o site www.cidadao.assis.sp.gov.br

“Esse sistema já é usado há mais de 1 ano para comunicação entre o cidadão com a Ouvidoria, para as pessoas fazerem suas manifestações, reclamações, elogios entre outras solicitações, e a partir de agora o serviço de iluminação pública também passa a ser feito exclusivamente pela plataforma digital, facilitando a vida do cidadão, que com apenas 1 cadastro   consegue fazer solicitações, tanto na Ouvidoria, quanto fazer pedidos de reparos na iluminação pública”, explica Adriano.