Assis confirma mais duas mortes por COVID

• 25/02/2021 - 10:50 | Atualizado em 26/02/2021 - 10:43

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa quinta-feira, 25 de fevereiro, que há mais duas mortes confirmadas por COVID-19 na cidade de Assis, ambas de mulheres, uma de 61 anos e outra de 68, ocorridas no dia 24 de fevereiro.

Com essas duas mortes, já foram registradas no Município 65 mortes pela doença e suas complicações.

Já foram notificadas  19.739 pessoas;  4.407 com resultados positivos para COVID-19; 13.472 com resultados de exames negativos. 1.860 pacientes aguardam resultados de exames.

45 pacientes estão internados com suspeita ou confirmação do novo Coronavírus nos três hospitais de Assis; 22 são moradores de Assis e 23 de outros municípios.

Dos pacientes de Assis, 5 estão em UTI e 17 em enfermaria. Em UTI estão 2 mulheres e 3 homens; em enfermaria estão 8 mulheres e 9 homens.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.