Prefeitura cancela início das aulas presenciais na Rede Municipal de Educação

• 26/02/2021 - 08:42 | Atualizado em 26/02/2021 - 09:00

Por medida de segurança aos alunos, professores e equipes escolares, o  prefeito José Fernandes, juntamente com a secretária Municipal da Educação Dulce Araújo, anunciou nessa quinta-feira, 25 de fevereiro, que as aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino não serão retomadas de forma presencial na segunda-feira,  dia 1º de março, como estava previsto.

A Secretaria Municipal da Educação realizou uma pesquisa com professores, pais de alunos e equipe escolar que entenderam ser melhor não retomar as aulas presenciais nesse momento de pandemia do novo Coronavírus que tem registrado aumento de casos na cidade de Assis e região.

“Infelizmente, diante da nossa realidade de disseminação enorme do vírus, não temos condições de retomar com as aulas presenciais. Precisamos garantir a educação de nossos alunos, mas também a saúde deles e dos professores. Sendo assim, continuaremos com as aulas remotas para que o ensino chegue a nossos alunos”, diz o prefeito José Fernandes.

Ainda não foi anunciado quando as aulas presenciais serão retomadas.

Confira o comunicado feito pelo prefeito José Fernandes: https://www.facebook.com/watch/?v=782613815704266