Maiores de 80 anos começam a ser vacinados contra COVID na segunda, 1º de março

• 26/02/2021 - 14:28 | Atualizado em 26/02/2021 - 15:58

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Saúde, informa que a vacinação contra COVID-19 para maiores de 80 anos tem início na próxima segunda-feira.

No dia 1º e 2 de março será realizada a vacinação em sistema drive thru na Farmácia da Unimed, das 8h30 às 16 horas.

A vacinação também será oferecida das 8h às 13 horas na UBS Vila Operária, UBS Bonfim,  UBS Maria Isabel e UBS Fiuza. Além desses pontos, também serão feitas as aplicações da vacina na EMEI Pequeno Polegar e EMEI Bambalalão.

A partir do dia 3 de março as vacinas estarão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde, também das 8h às 13 horas: UBS Vila Operária, UBS Bonfim,  UBS Maria Isabel e UBS Fiuza, UBS Jardim Paraná e UBS Ribeiro.

A secretária da Saúde, Cristiani Silvério, orienta que familiares façam, se possível, o cadastro do idoso no site do Governo do Estado de São Paulo www.vacinaja.sp.gov.br para agilizar o atendimento.

Idosos acamados devem entrar em contato com a unidade de referência para agendar a vacinação no domicílio.