Assis confirma mais um óbito por COVID e investiga outros dois

• 02/03/2021 - 10:36 | Atualizado em 02/03/2021 - 11:40

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa terça-feira, 2de março, que há mais um óbito confirmado por COVID-19, de uma mulher de 65 anos, ocorrido ontem. Outros dois óbitos estão em investigação, de um homem de 45 anos ocorrido no dia 26 de fevereiro e outro homem de 52 anos ocorrido ontem.

Assis já teve 20.456 pessoas notificadas, das quais 4.600 testaram positivo par COVID-9, 13.802 testaram negativo, 2.054 aguardam resultado de exames e 68 morreram pela doença ou suas complicações.

Hoje há 62 pessoas internadas nos três hospitais de Assis entre suspeitos e confirmados pelo novo Cronaváirus; 33 de Assis e 29 de outros municípios.

Dos pacientes de Assis 9 estão em UTI e 24 em enfermaria. Em UTI estão 3 mulheres e 6 homens; em enfermaria estão 10 mulheres e 14 homens.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.