ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Secretário de Cultura de Assis é eleito representante Regional da Câmara Técnica do CIVAP


  • 03/03/2021 - 10:57 | Atualizado em 03/03/2021 - 11:45
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Secretário de Cultura de Assis, Emerson Gonçalves, é eleito um dos representantes regionais da Câmara Técnica de Cultura e Turismo do CIVAP, compondo uma comissão de três membros, com a participação dos municípios de Assis, Santa Cruz do Rio Pardo e Paraguaçu Paulista.

Esta comissão atuará, durante o ano de 2021, como porta voz dos 37 municípios da região do Vale Paranapanema. Assis também representa o interior do Estado junto ao SISEM (Sistema Estadual dos Museus de São Paulo), do Governo do Estado, juntamente com Santa Cruz do Rio Pardo. 

A proposta da nova comissão é viabilizar as potencialidades culturais, turísticas, agrícolas, históricas e turísticas desses municípios do interior do Estado de São Paulo, além de proporcionar projetos culturais e de economia criativa, em sua diversidade regional. 

Durante a reunião que elegeu a comissão, foram discutidas as propostas para realização de Seminário Regional de Turismo,  realização de projetos de intercâmbio regional de atrativos culturais e turísticos, sob a organização  do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP), visando o fomento para os museus municipais da região e criação do Museu Regional da Agricultura e mostranr o potencial agrícola da região e criação do Plano de Cultura desses municípios, entre outras propostas.

Estiveram presentes na reunião 28 gestores de cultura e turismo da região do Vale do Paranapanema, representando 21 municípios consorciados ao CIVAP


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta