ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Gestor de TI, da Prefeitura de Assis, participa do programa de entrevistas da Rede Cidade Digital, nesta quarta-feira, 4


  • 03/03/2021 - 17:24
  • Informação publicada há 1121 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O gestor de Tecnologia, Adriano Romagnoli, da Prefeitura de Assis, é o convidado desta quarta-feira, 4 de março, às 10h, para participar do programa de entrevistas da Rede Cidade Digital – RCD, conduzido pelo diretor José Marinho.

Na oportunidade, Adriano vai abordar detalhes da informatização da cidade do interior paulista, de 105 mil habitantes, e dar dicas para as prefeituras que buscam implantar projetos de cidade digital, conectada e inteligente, com dicas aos gestores que buscam melhorar a eficiência da máquina pública em tempos de crise, especialmente durante o período de pandemia do Coranavírus. 
Ele vai explicar qual o caminho para fechar o ano no azul e continuar atendendo com eficiência, exemplo de Assis, que iniciou os investimentos em tecnologia em 2017, no primeiro mandato do prefeito José Fernandes. 
Dentre as primeiras implantações estão um sistema  de comunicação com o Legislativo Municipal, para receber as demandas dos vereadores de forma eletrônica. 
Entre os projetos que Assis implantou e deu certo, Adriano vai falar de segurança pública, cujo Município criou uma central de monitoramento com 70 câmeras de segurança ligadas a uma Central de Controle Operacional.
Para participar ao vivo do RCD Cidades é preciso se inscrever, gratuitamente, pela plataforma: http://sympla.com.br/rcd.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta