Prefeitura mantém trabalhos de manutenção em praças esportivas

• 05/03/2021 - 11:57 | Atualizado em 05/03/2021 - 15:32

Mesmo diante da Pandemia do COVID-19, que há mais de 1 ano afeta o mundo, a Secretaria de Esportes de Assis  continua desenvolvendo aulas remotas através de seus professores e a manutenção nas praças esportivas.

César Nunes, secretário da pasta, comenta que a administração José Fernandes e Aref Sabeh tem apoiado, dando autonomia para que sua equipe desenvolva os trabalhos necessários para a realização das aulas e a manutenção das praças esportivas.

“O prefeito José Fernandes e o vice Aref tem nos orientado para que os espaços públicos fiquem sempre em ótimas condições, pois sabemos que nessa época as chuvas são constantes, a grama e o mato crescem muito rápido, mas dentro de um cronograma de serviços nossa equipe tem realizado a manutenção em todas as praças esportivas, sempre em parceria com as Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Planejamento Obras e Serviços, deixando tudo em ordem, sempre com a grama baixa e os jardins em ótimas condições”, comenta César Nunes.