Estacionamento do Paço Municipal é revitalizado

• 10/03/2021 - 09:53 | Atualizado em 10/03/2021 - 10:26

A Prefeitura de Assis continua investindo em melhorias no Paço Municipal, recentemente foi realizada a poda das árvores do estacionamento e o recapeamento em toda sua extensão.

De acordo com o prefeito José Fernandes, desde que assumiu como chefe do Poder Executivo Municipal, em 2017, várias melhorias foram executadas no Paço Municipal, inclusive a instalação do elevador, facilitando o acesso a toda população.

“Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a acessibilidade das pessoas que utilizam nosso Paço, pois quando assumimos a prefeitura, o prédio necessitava de muitas melhorias. Pintamos o prédio, modernizamos os espaços físicos, construímos 2 banheiros para uso de nossos munícipes, instalamos o elevador, que era uma antiga demanda e agora estamos revitalizando o estacionando”, destaca o prefeito.