ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Testes rápidos de Covid-19 serão realizados nos profissionais da Educação Municipal


  • 10/03/2021 - 21:00 | Atualizado em 10/03/2021 - 21:46
  • Informação publicada há 1090 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal da Educação expediu nesta quarta-feira, 10, comunicado aos diretores das Unidades Escolares informando que, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde,  testes rápidos de Covid-19 serão realizados nos profissionais que manifestarem interesse até quinta-feira, 11.

Os exames serão coletados a partir do dia 15 de março, conforme programação de ambas as secretarias, cuja testagem será facultativa e procedimentos realizados no Núcleo de Educação Continuada da SME.

O teste a ser realizado será sorológico.

Podem realizar o exame os servidores que manifestarem interesse e sejam assintomáticos, exceto casos em que o servidor estiver com possíveis sintomas ou positivo para COVID-19.

Os responsáveis por cada Unidade Escolar deve enviar a relação com nome e CPF do servidor interessado até às 16h desta quinta-feira, 11, através do email gabsme.assis@gmail.com

A secretária Municipal da Saúde, Cristiani Silvério, informa que essa testagem é para assintomáticos. Os profissionais que estejam com  sintomas podem fazer o teste RT- PCR em qualquer unidade de Saúde de Assis.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta