Pré-Conferências debatem temas sociais

No dia 16, às 14h, a pré-conferência acontece na Câmara Municipal de Assis

• 16/05/2017 - 11:52 | Atualizado em 16/05/2017 - 12:04

O Conselho Municipal de Assistência Social tem realizado desde o início do mês pré-conferências para debater as políticas públicas direcionadas às pessoas em situação de risco, gestores e usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Com início em 8 de maio e término previsto para o dia 17, as pré-conferências acontecem como forma de reunir o maior número de pessoas envolvidas, inclusive a população em geral, para que assuntos ligados ao tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, sejam debatidos e posteriormente incluídos na 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, a ser realizada em 5 de julho, às 8h, no Auditório da FEMA.

Em Assis, as pré-conferências já aconteceram no dia 8 no CRAS I da Vila Prudenciana, dia 10 no CRAS II do Jardim Paraná, dia 11 no CRAS IV do Parque Colinas, dia 12 no CRAS III nas dependências da Associação Filantrópica Nosso Lar.

No dia 16, às 14h, a pré-conferência acontece na Câmara Municipal de Assis e será direcionada aos trabalhadores do SUAS.

Já no dia 17, será na Secretaria Municipal da Assistência Social e será pautada às entidades sócio-assistenciais.