ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura divulga Decreto com novas medidas contra a COVID-19

Mais restrições começam a valer a partir desta segunda-feira, 15


  • 15/03/2021 - 15:52 | Atualizado em 15/03/2021 - 16:25
  • Informação publicada há 1163 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Seguindo o Plano São Paulo no combate a transmissão do novo Coronavírus, do Governo Estadual, a Prefeitura de Assis, divulga nesta segunda-feira, 15, o Decreto nº 8.386, que institui medidas mais rigorosas a fim de diminuir o índice de contaminação da COVID-19, em todo o Município.

O prefeito José Aparecido Fernandes, salienta que a nova medida é emergencial e de caráter temporário, e tem por objetivo restringir à circulação de pessoas nas ruas e principalmente em ambientes fechados.

“Sabemos do esforço de toda nossa comunidade assisense para combater a transmissão do vírus, porém, ainda é necessário que medidas mais severas sejam impostas durante os próximos 15 dias, conforme prevê o Decreto Estadual nº 65.563, que institui a fase emergencial mais restrita do que a fase vermelha no combate ao vírus. Infelizmente, nossa cidade registrou nos últimos três dias mais 8 mortes provocadas pela doença e outras duas que aguardamos o resultado. Espero que nossa comunidade entenda que não estamos fazendo por mal, mas sim tentando controlar a transmissão desse vírus que tem ceifado vidas em todo o nosso mundo, e hoje, também faz parte da realidade de nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

Na íntegra, confira aqui o Decreto Municipal com as novas medidas de restrições em Assis.

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta