Assis confirma mais um óbito pela COVID-19

Município soma 91 mortos pelo vírus

• 17/03/2021 - 12:10 | Atualizado em 17/03/2021 - 12:23

O boletim diário divulgado pela Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Saúde, desta quarta-feira, 17, confirma mais uma morte em decorrência do novo Coronavírus. Mulher, 72 anos, cujo falecimento ocorreu no dia 9 de março, em outro município.

Assis registra 91 mortes pela COVID-19, desde o inicio da pandemia em março de 2020.

O número de internados é de 106 pacientes, sendo 70 moradores assisenses e outros 36 de cidades vizinhas.

Permanece em investigação os óbitos de uma mulher, 78 anos, ocorrido no dia 12 e um homem, 83 anos, ocorrido no dia 14 de março.

Enquanto dos positivos que concluíram o período de isolamento, a cidade soma 5.082 pessoas curadas.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica informa que o total de pessoas notificadas, exames positivos e negativos não foram atualizados devido instabilidade no Sistema do Governo Federal.

ASSESSORIA PMA