Vacinação contra a COVID-19 aos idosos a partir de 72 anos tem início nesta quinta-feira, 18

• 17/03/2021 - 12:39 | Atualizado em 17/03/2021 - 12:43

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Saúde, informa que a partir desta quinta-feira, 18, a vacinação contra a COVID-19 será destinada e aplicada aos idosos com idade acima de 72 anos.

Em sistema Drive Thru, as doses serão aplicadas, das 8h30 às 16h, na Farmácia da Unimed.

Presencialmente a imunização  será realizada, das 8h30 às 13h, na EMEI Pequeno Polegar, EMEI Bambalalão, EMEI Maria Adilecta, EMEI Aparecida Manoel da Mota, mais conhecida como Maquininha e EMEI José Santilli Sobrinho.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica reforça que os responsáveis por idosos acamados, deverão entrar em contato com a Unidade de Saúde de sua referência para agendar a imunização no domicilio.

Para se vacinar, o idoso deve comparecer munido de documento pessoal com foto e CPF, inclusive a realização de cadastro antecipada através do site  www.vacinaja.sp.gov.br

ASSESSORIA PMA