Fundo Social e FAC firmam parceria para coreografia dos Jogos Regionais do Idoso (JORI)

A seletiva é destinada para ambos os sexos e acontece no próximo dia 20 de maio


  • 16/05/2017 - 14:37

O Fundo Social de Solidariedade e a Fundação Assisense de Cultura (FAC) realizam seletiva para a escolha dos candidatos que formarão a equipe de coreografia nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), o qual acontece entre os dias 14 e 17 de setembro na cidade Marília.

A seletiva é destinada para ambos os sexos e acontece no próximo dia 20 de maio, às 9h, no Teatro Municipal.

Para participar, os interessados devem possuir acima de 60 anos de idade, completos dentro do ano de 2017, e se apresentarem vestidos com roupas esportivas.

Luciana Barreto Fernandes, presidente do Fundo Social de Solidariedade, frisa que a parceria é pioneira na cidade e oportunizará que os instrutores de arte da FAC realizem os ensaios e treinamentos de coreografia junto à equipe.

“A parceria junto à FAC me deixa muito feliz e agradecida já que os profissionais ali qualificados serão os responsáveis por toda a performance do nosso grupo de coreografia durante o JORI”, ressalta.

Luciana comenta ainda que a modalidade coreografia será a 1ª competição dos Jogos e será avaliada por vários jurados, dentre eles, a presidente do FUSSESP, Lú Alckmin. 

O presidente da FAC, Emerson Carlos Gonçalves, destaca que a parceria é fundamental, não somente para a realização dos trabalhos, mas também como forma de valorização pessoal e profissional, tanto de seus instrutores envolvidos quanto dos esportistas.

A seletiva visa selecionar atletas para compor a modalidade de coreografia, cujos responsáveis pelos treinamentos serão os instrutores de arte da FAC Ricardo Orso, Fabiana Alves, Natalia Kill e Danilo Alves.

 


Ouvidoria

Mande sua dúvida, crítica ou sugestão para nós.

Fale Conosco

Informativo

Receba notícias em seu E-mail

Cadastre-se

Curta a Página