COVID-19: Denúncias de aglomerações podem ser realizadas através de WhatsApp, 0800 e 190

• 19/03/2021 - 15:22 | Atualizado em 19/03/2021 - 17:54

A Prefeitura de Assis como forma de agilizar o atendimento junto à população assisense, relacionada às denuncias durante período da pandemia do COVID-19, oferece atendimento online, via WhatsApp, através do número (18) 99794-2148 e 0800-7713541, além do número 190 da Polícia Militar.

De acordo com João Francisco Bertogna, essa nova forma de receber denuncias vai facilitar o trabalho dos fiscais, que estão juntamente com a Policia Militar autuando os proprietários dos estabelecimentos que insistem, em não seguir os protocolos sanitários, do Plano São Paulo de combate ao COVID-19.

“No mês de fevereiro realizamos 630 visitas em estabelecimentos incluindo rotinas, denúncias e acompanhamentos com a Polícia Militar, e agora com essas novas ferramentas de atendimento, a população terá retorno ágil e eficaz no atendimento às denuncias dos locais que não estão cumprindo o isolamento social”, destaca João Francisco.