Passeata acontece nesta quinta, 18, em prol da Criança e do Adolescente

A concentração está prevista para as 8h, em frente o Paço Municipal

• 17/05/2017 - 11:21 | Atualizado em 17/05/2017 - 11:38

Em apoio ao Dia Nacional de Luta contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, nesta quinta-feira, 18, a Rede Ninho e a Secretaria Municipal de Assistência Social realizam passeata pela Avenida Rui Barbosa, convocando toda a população para combater os atos de violência e abusos contra crianças e adolescentes em Assis.

A concentração está prevista para as 8h, em frente o Paço Municipal, com destino à Praça Arlindo Luz, na Estação Parada das Artes.

No local, haverá diversas apresentações e outras ações que visam, através do apelo junto à sociedade, mais conscientização para os devidos cuidados com crianças e adolescentes.

O movimento reunirá alunos de escolas estaduais e municipais, entidades assistenciais, funcionários públicos e população em geral.

Mande sua dúvida, crítica ou sugestão para nós.

Receba notícias em seu E-mail