ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Vacina contra o COVID-19: A dose de esperança


  • 24/03/2021 - 15:48 | Atualizado em 24/03/2021 - 16:39
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Milhares de assisenses já foram vacinados da COVID-19, entre profissionais da Saúde e idosos com idade acima dos 69 anos. Cada vacina aplicada é uma dose de esperança, que significa vida. Nunca na história recente da humanidade poderíamos imaginar um cenário tão triste e cruel devido a um vírus.

Cada profissional da Saúde tornou-se um combatente do bem, salvando vidas e levando a alegria aos vacinados e seus familiares em meio a tanta tristeza.

Poder Público, médicos, enfermeiros, auxiliares, equipe de informática, agentes de saúde e endemias, juntos em Assis, na luta pela vida, pois são nesses dias difíceis, que a união faz a diferença para alcançar o objetivo comum, que nesse momento é vacinar o maior número possível de pessoas, evitando mortes e diminuindo as internações por COVID-19.

Em meio a essas milhares de pessoas vacinadas em Assis, esta o senhor Osvaldo Braga Sobrinho, conhecido como Braguinha, antigo empresário da cidade, que aos 77 anos recebeu a segunda dose da vacina nesta quarta-feira, e muito emocionado destacou a importância da vacina contra o CoronaVírus. “No auge de meus 77 anos, nunca imaginei que ficaria tão ansioso em receber uma vacina. Ela significa para mim e todo o resto do mundo, um fôlego de vida e esperança, para que possamos voltar a viver com a liberdade do abraço e das festas em família”, comemora Braguinha.

Para o Prefeito José Fernandes, a pandemia do COVID-19, está sendo uma grande luta vida, pois não importa a religião, a classe social, a profissão exercida, todos estão a mercê desse inimigo invisível, chamado CoronaVírus.

“É preciso rever conceitos, esquecer ideologias políticas, e focarmos num único objetivo, que é salvar vidas. Convoco toda a sociedade assisense, para que cada um faça a sua parte, evitando aglomerações, usar máscaras e álcool em gel, e sair somente se necessário, porque enquanto todos não forem vacinados, a única maneira de conter a transmissão é o distanciamento social. Com fé e muito trabalho, vamos juntos sair dessa, para continuarmos trabalhando em prol da nossa querida cidade de Assis”, finaliza José Fernandes.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta