Coleta Seletiva esta suspensa até domingo, dia 04

Medida visa cumprir Decreto Municipal que impõe regras mais duras para evitar a transmissão do COVID-19

• 30/03/2021 - 15:42 | Atualizado em 01/04/2021 - 16:43

Foto: Coocassis

A Coocassis - Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Assis e Região, não estará realizando a coleta seletiva de recicláveis na cidade no período de 31/03 a 04/04, domingo, em cumprimento ao Decreto nº. 8390, que prevê restrições mais rígidas e urgentes em toda a cidade.

De acordo com a diretora presidente da Coocassis, Sandra Carvalho da Silva, a decisão foi tomada após reunião entre os diretores da cooperativa, representantes da UNESP e populares e entenderam que havia a necessidade desta paralização em cumprimento ao Decreto municipal.

“Estamos com alguns casos de COVID-19 confirmados entre cooperados que estão afastados do trabalho. E diante te todo esse cenário triste que estamos vivendo, informamos a população assisense, que a coleta seletiva estará suspensa até domingo, dia 4, e pedimos aos munícipes que guardem seus materiais para estarmos recolhendo a partir da próxima segunda-feira, dia 5”, salienta Sandra.

ASSESSORIA PMA