Peça teatral retrata os desencontros em relacionamentos amorosos

A compra dos ingressos podem ser feitas nas Óticas Nacional ou no endereço eletrônico, megabilheteria.com

• 17/05/2017 - 16:26 | Atualizado em 17/05/2017 - 17:03

A Fundação Assisense de Cultura (FAC) traz para Assis na próxima sexta-feira, 19, às 20h30, no Teatro Municipal, a peça teatral “Dedo Podre”, comédia romântica baseada nas histórias reais de Nívea Stelmann e Lua Veiga.

Com classificação acima de 14 anos de idade, a peça teatral retrata que a ausência de sorte ao encontrar o parceiro ideal pode ser uma questão interpretada de várias maneiras, ou seja, a existência do tal dedo pobre para os relacionamentos e seus desencontros.

Os valores dos ingressos variam de R$25,00 meia, R$30,00 comprando antecipado até o dia 18 de maio e R$50,00 a inteira.

O espetáculo é uma realização da Ferreira Eventos Culturais, adaptação feita por Caroline Margoni e direção de Alexandre Contini.