ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Saúde ganha 10 respiradores


  • 05/04/2021 - 10:46 | Atualizado em 05/04/2021 - 11:46
  • Informação publicada há 200 dias

Foto: Departamento de Comunicação

No último domingo, 4, a Secretaria da Saúde recebeu 10 respiradores através da intervenção do prefeito José Fernandes e do vereador Fernando Vieira, quando estiveram em Brasília no mês de fevereiro tratando de interesses para Assis. A investida contou com o apoio do ex-prefeito de Maracaí, Tatu, do deputado estadual Reinaldo Alguz e deputado federal Enrico Misase.

Já nessa segunda-feira, 5, os autores dessa iniciativa foram conferir de perto os equipamentos junto com a secretária da saúde Cristiani Silvério.

O valor desses respiradores é estimado em aproximadamente R$ 650 mil reais.

“Somos muito gratos por receber esses respiradores. Estamos vivendo o pior momento da pandemia e isso vai ajudar muito no combate à COVID-19. Nosso trabalho é incansável para tentar minimizar os efeitos dessa terrível doença. Esses equipamentos salvarão vidas”, destaca o prefeito José Fernandes.

“Vamos ver a necessidade da Santa Casa, da UPA e do PA do Maria Isabel para saber o destino deles. Atualmente é muito difícil comprar esse tipo de equipamento devido a grande procura, então ficamos extremamente felizes por essa ajuda”, explica a secretária Cristiani Silvério.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta