Ponte que liga os bairros rurais Água da Fortuna e Lagarto Verde é reconstruída pela Prefeitura

• 08/04/2021 - 10:32 | Atualizado em 08/04/2021 - 11:43

A Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, terminou nesta semana a reconstrução da ponte que liga os bairros rurais, Água da Fortuna e Lagarto Verde.

A ponte havia sido destruída em razão das fortes chuvas que caíram no mês de janeiro.

De acordo com o prefeito José Fernandes, a ponte que liga os dois importantes bairros rurais, recebeu cascalho e toda infraestrutura para facilitar o deslocamento dos pequenos proprietários rurais daquela região.

“Nós tínhamos os eucaliptos e nossa equipe de colaboradores realizou o trabalho de prancha e montagem da nova ponte, com toda segurança para a passagem da população por aquele local. É o nosso governo cuidando também da zona rural. Cuidando das estradas e pontes do nosso município”, finaliza o prefeito.

ASSESSORIA PMA