Relação de pessoas vacinadas

• 09/04/2021 - 12:17 | Atualizado em 09/04/2021 - 12:39
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Prefeitura de Assis esclarece que a relação de pessoas vacinadas, até o momento, segue o Plano Estadual e Federal de Imunização contra o COVID-19.

Em cumprimento a Lei Municipal nº 6.893/2021, a relação completa dos moradores imunizados encontra-se publicada e disponível para pesquisa, desde o dia 08 de abril, no Portal Transparência da Prefeitura de Assis.

O relatório de vacinados está vinculado ao portal VaciVida, do Governo do Estado de São Paulo, através do link https://vacivida.sp.gov.br/imunizacao/

As doses recebidas pelo Governo do Estado de São Paulo foram repassadas aos órgãos de Saúde de Assis, cuja aplicação do imunizante é realizada de acordo com a relação de nomes dos profissionais fornecida pelos órgãos de Saúde, público e privado, do Município, ou seja, órgãos de Saúde (definidos no Plano São Paulo) como clínicas, unidades escolares, entidades de Saúde, hospitais públicos e privados, entre outros que estão na linha de frente de combate ao COVID-19, são responsáveis pela relação dos vacinados.

ASSESSORIA PMA