Covid-19: 1ª dose da vacina é destinada aos idosos de 67 anos ou mais na segunda-feira, 12

Cadastro antecipado pode ser realizado no site www.vacinaja.sp.gov.br

• 09/04/2021 - 15:31
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde informa que na segunda-feira, 12, serão imunizados com a 1ª dose da vacina contra COVID-19, idosos com idade de 67 anos ou mais.

A imunização será realizada das 8h às 13h, no Drive Thru na Farmácia da Unimed e nos demais pontos fixos instalados nas EMEIs Pequeno Polegar, Bambalalão, Maria Adilecta, Aparecida Manoel da Mota, José Santilli e Maria Clélia.

Para receber a dose da vacina é necessário que o idoso apresente documento com foto e CPF.

A secretária Municipal da Saúde, Cristiani Silvério, ressalta que, como forma de agilizar o atendimento durante a vacinação, o idoso pode realizar o cadastro antecipado no site www.vacinaja.sp.gov.br

ASSESSORIA PMA