ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Banco do Povo oferece créditos à micro e pequenos empresários mesmo negativados no CADIN

Novidade foi informada durante o lançamento da nova Plataforma de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado de São Paulo – Meu Emprego


  • 09/04/2021 - 17:28 | Atualizado em 09/04/2021 - 17:33
  • Informação publicada há 449 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico de Assis informa que o Banco do Povo oferece créditos aos micros e pequenos empresários, inclusive aos negativados, com nome no Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais – CADIN.

De acordo o secretário da pasta, Ivan Décio Serra, é uma grande oportunidade para todos os micro e pequenos empreendedores terem  acesso ao crédito, e voltarem a produzir, gerando empregos e capital para quitar suas dívidas atrasadas.

“Esta foi uma sábia decisão do Governo Estadual, pois estará recolocando muitos micros e pequenas empresas de volta no cenário de produção, gerando renda e emprego, alavancando o desenvolvimento econômico do nosso município”, comemora Ivan Serra.

Os micros e pequenos empresários que desejarem realizar o empréstimo junto ao Banco do Povo devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo fone: 3321-2500 ou e-mail: desenvolvimento@assis.sp.gov.br.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta