ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

COVID-19: Prefeitura entrega respiradores à Santa Casa e UPA


  • 12/04/2021 - 09:36 | Atualizado em 12/04/2021 - 10:59
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Saúde realizou a entrega de respiradores à Santa Casa de Misericórdia de Assis e na Unidade de Pronto Atendimento- UPA.

De acordo com a Secretária Municipal da Saúde, Cristiani Silvério, os respiradores entregues fazem parte dos 10 respiradores conquistados pelo município, através da intervenção do prefeito José Fernandes e do vereador Fernando Vieira, quando estiveram em Brasília no mês de fevereiro.

“Quero agradecer também a grande contribuição que recebemos do ex-prefeito de Maracaí, Eduardo Correa Sotana, popular Tatu, que intermediou junto aos deputados estadual Reinaldo Alguz e federal Enrico Misase. É gratificante contar com essa ajuda, pois estamos vivendo o pior momento da pandemia, e poder enviar esses respiradores à Santa Casa, UPA e demais unidades hospitalares, significa salvar vidas”, comemora Cristiani.

A Santa Casa de Misericórdia emitiu nota de agradecimento pelo repasse dos respiradores ressaltando a importância dos equipamentos para que a Instituição continue com a missão de salvar vidas.

Na nota a Santa Casa de Assis agradece aos parceiros que possibilitaram os respiradores: Prefeitura de Assis, além do assessor e ex-prefeito de Maracaí Eduardo Correa Sotana, deputados Reinaldo Alguz e Enrico Misasi, Ministério da Saúde, Governo Federal.

“Agradeço aos deputados e demais autoridades por somarem forças à ‘Santa Causa’. Deus abençoe a todos”, agradece a provedora da Santa Casa de Assis, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade.


Galeria de Fotos


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta