Prefeitura disponibiliza relação dos profissionais da Segurança Pública vacinados contra COVID-19

Imunização contra o novo Coronavírus

• 12/04/2021 - 16:41 | Atualizado em 12/04/2021 - 16:42
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde, em cumprimento a Lei Municipal n° 6.893, de 11 de março de 2021, publica e disponibiliza nesta segunda-feira, 12, no portal Transparência, a lista dos profissionais de Segurança Pública imunizados contra a COVID-19.

A referida lista também já foi solicitada pelo Ministério Público Estadual, por meio do Ofício n° 138/2021-6PJA-dgs, e requereu a sua publicidade.

A Prefeitura esclarece ainda que, o Município de Assis, não participou de nenhum critério ou avaliação de elegibilidade para a vacinação dos profissionais de segurança pública de Assis e todo o direcionamento, local e horário, organização da fila, pré-cadastramento e registro no sistema VaciVida, ficou de responsabilidade da Polícia Militar e da equipe da Penitenciária de Assis.

A Prefeitura ressalta ainda que coube ao Município, apenas realizar a aplicação do imunizante em parceria com o Grupo de Vigilância Epidemiológica do Estado (GVE 13 – Assis), pois a Policia Militar não tinha profissional qualificado para este fim. Já a Penitenciária de Assis que dispõe de uma equipe de saúde realizou a aplicação da vacina em seus servidores.

As vacinas foram recebidas pela GVE 13 – Assis e encaminhadas diretamente ao Comando da Policia Militar local, 32º Batalhão e Penitenciaria de Assis.

A relação completa dos profissionais vacinados está disponível AQUI

ASSESSORIA PMA