ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura disponibiliza relação dos profissionais da Segurança Pública vacinados contra COVID-19

Imunização contra o novo Coronavírus


  • 12/04/2021 - 16:41 | Atualizado em 12/04/2021 - 16:42
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde, em cumprimento a Lei Municipal n° 6.893, de 11 de março de 2021, publica e disponibiliza nesta segunda-feira, 12, no portal Transparência, a lista dos profissionais de Segurança Pública imunizados contra a COVID-19.

A referida lista também já foi solicitada pelo Ministério Público Estadual, por meio do Ofício n° 138/2021-6PJA-dgs, e requereu a sua publicidade.

A Prefeitura esclarece ainda que, o Município de Assis, não participou de nenhum critério ou avaliação de elegibilidade para a vacinação dos profissionais de segurança pública de Assis e todo o direcionamento, local e horário, organização da fila, pré-cadastramento e registro no sistema VaciVida, ficou de responsabilidade da Polícia Militar e da equipe da Penitenciária de Assis.

A Prefeitura ressalta ainda que coube ao Município, apenas realizar a aplicação do imunizante em parceria com o Grupo de Vigilância Epidemiológica do Estado (GVE 13 – Assis), pois a Policia Militar não tinha profissional qualificado para este fim. Já a Penitenciária de Assis que dispõe de uma equipe de saúde realizou a aplicação da vacina em seus servidores.

As vacinas foram recebidas pela GVE 13 – Assis e encaminhadas diretamente ao Comando da Policia Militar local, 32º Batalhão e Penitenciaria de Assis.

A relação completa dos profissionais vacinados está disponível AQUI 

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta