Prefeito de Ourinhos visita prefeito e vice de Assis

Os gestores abordaram diferentes assuntos ligados ao desenvolvimento dos dois municípios e região

• 18/05/2017 - 16:59

O prefeito da cidade vizinha de Ourinhos, Lucas Pocay, juntamente com seu secretário de Planejamento e Finanças, Osvaldino Araújo, visitaram o prefeito José Fernandes e o vice Márcio Veterinário, nesta quinta-feira, 18.

Durante o encontro, os gestores abordaram diferentes assuntos ligados ao desenvolvimento dos dois municípios e região. Dos assuntos abordados, a Previdência Social, a questão do lixo e entulhos, assim como dívidas municipais foram amplamente debatidas.

“Esta foi tipicamente uma visita de cortesia para estreitarmos relacionamentos e trabalharmos questões voltadas ao desenvolvimento regional”, declara Fernandes.

Mande sua dúvida, crítica ou sugestão para nós.

Receba notícias em seu E-mail