Atleta realiza desafio ’12 horas correndo contra a fome’ em prol da arrecadação de alimentos para o Fundo Social

Mais uma ação solidária para ajudar famílias assisenses afetadas pela pandemia do COVID-19

• 13/04/2021 - 17:25 | Atualizado em 13/04/2021 - 17:29

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, o atleta Gabriel Mantovani, realiza no sábado, 17, o desafio ‘12 horas correndo contra a fome’, em prol da arrecadação de mais alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social de Assis.

O desafio acontecerá na loja Sapattu Sport, das 6h até às 18h. Serão 12 horas correndo em esteira.

Interessados poderão prestigiar o atleta e ainda colaborar com a doação de alimentos na loja, que posteriormente serão repassados ao Fundo Social.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, agradece a parceria e apoio de todos os envolvidos nesta ação solidária.

“Nesse momento de pandemia é preciso unir todos os esforços para ajudar quem precisa. Infelizmente muitas famílias foram afetadas financeiramente por conta da transmissão do vírus e isso desestabilizou a geração de renda de muitos. Agora, nós como gestores, contamos com a solidariedade de toda população para que possamos arrecadar o número máximo de alimentos para as famílias que tanto necessitam”, destacou Luciana.

ASSESSORIA PMA