Prefeito e vice visitam presidente da Câmara e agradecem todo o apoio em prol do Município

As lideranças políticas realizaram um balanço atual da cidade, inclusive com as ações já realizadas no combate à pandemia

• 14/04/2021 - 17:49

O prefeito José Fernandes e seu vice, Aref Sabeh, estiveram na tarde desta quarta-feira, 14, em visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de Assis, Vinícius Similli, para agradecerem, pessoalmente, todo apoio recebido, até o momento, em prol da cidade.

Durante o encontro, as lideranças políticas conversaram sobre o desenvolvimento do Município e outras demandas existentes, inclusive enalteceram a importância dessa parceria, entre Executivo e Legislativo. Principalmente nesse momento de pandemia, quando apresentação de projetos, ações em prol da população e a liberação de recursos são fundamentais no enfrentamento ao COVID-19.

ASSESSORIA PMA