ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Vigilância Epidemiológica de Assis recebe 10 tablets com Wi-Fi disponível

Os gadgets auxiliarão nas ações de vacinação contra COVID-19


  • 15/04/2021 - 09:41 | Atualizado em 15/04/2021 - 10:01
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis, através do Departamento Municipal de Vigilância Epidemiológica, receberam recentemente do Governo de Estado - Grupo de Vigilância Epidemiológia (GVE), 10 Tablets Samsung Galaxy Tab A 8'' Wi-Fi, para auxiliar no lançamento de dados sobre vacinação no município.

Os aparelhos, mais conhecidos no mundo virtual como gadgets, foram doados ao Governo do Estado pela iniciativa privada e repassados aos municípios.

De acordo com a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Janayna Aparecida Martines, os aparelhos vão auxiliar principalmente durante as ações de vacinação contra a COVID-19, quando o fluxo de pessoas é intenso em ação extra-muro, por exemplo, em drive-thru e pontos fixos de vacinação como as escolas do município.

“Cada tablet tem um chip com plano de dados móvel liberado, assim os dados dos vacinados serão lançados em tempo real no sistema VaciVida. Com isso, vamos evitar acúmulo de papel e garantir mais agilidade e transparência em todo o processo”, destacou Janayna.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta