Ouvidoria Digital permite que população faça manifestações em qualquer dia e horário

Plataforma Digital permite aos cidadãos, a possibilidade de protocolarem suas manifestações, inclusive aos domingos e feriados, em qualquer horário, por meio de um computador, laptop, tablet ou celular.

• 19/04/2021 - 10:34 | Atualizado em 27/04/2021 - 14:46

A Prefeitura de Assis, visando sempre facilitar o acesso da população aos serviços prestados pelo município, dispõe da Plataforma de Atendimento de Ouvidoria Digital.

José Antônio de Camargo Filho, gestor responsável pela Ouvidoria Digital da Prefeitura, relata que a Plataforma de Atendimento de Ouvidoria Digital permite aos cidadãos, a possibilidade de protocolarem suas manifestações, inclusive aos domingos e feriados, em qualquer horário, por meio de um computador, laptop, tablet ou celular.

“Nossa demanda digital tem aumentado consideravelmente, mostrando que os munícipes estão se adaptando as novas tecnologias digitais, facilitando na hora de protocolar qualquer tipo de manifestação. Ex: o cidadão se depara com um descarte de lixo irregular, e ele através do aparelho celular, faz a foto do local e nos envia a demanda em momento oportuno, inclusive fins de semana e feriados, em qualquer horário do dia e da noite, através da Plataforma Digital”, explica José Antônio.

Para acessar a Plataforma Digital basta entrar no link:

ASSESSORIA PMA