Veja o que abre e fecha no feriado de Tiradentes nesta quarta-feira, 21

Pronto Atendimento Maria Isabel e UPA seguem com atendimento ao público sem a interrupção dos serviços

• 19/04/2021 - 16:45

A Prefeitura de Assis informa que em virtude do Decreto Municipal nº 8.320, na próxima quarta-feira, 21, será feriado em comemoração a Tiradentes.

Diferente de outras cidades que anteciparam a data, Assis segue com a programação conforme estabelece respectivo Decreto.

Paço Municipal, Unidades Básicas de Saúde, Estratégias Saúde da Família, lojas do comércio e bancos, não abrem no dia do feriado e retornam atendimento normal na quinta-feira, 22.

Pronto Atendimento Maria Isabel abre normalmente ao público, das 7h às 18h30. UPA funciona 24 horas sem a interrupção dos serviços.

Coleta de lixo domiciliar e seletiva seguem programação diária nos bairros.

Demais parques da cidade como Ecolago, Ecoparque, Tirolesa e Parque da Juventude permanecem fechados ao público para evitar a transmissão do COVID-19.

ASSESSORIA PMA

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.