Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2021

A campanha tem como público-alvo as famílias que se encontram em vulnerabilidade social, entidades assistenciais, varal solidário, asilos, comunidades, casa de passagem, creches, entre outros

• 19/04/2021 - 17:41 | Atualizado em 20/04/2021 - 15:31

O Fundo Social de Solidariedade deu inicio à Campanha do Agasalho 2021, que se encerra no dia 30 de junho.

O tema da campanha esse ano é, “Há quanto tempo você não usa suas roupas?”. E tem o objetivo conscientizar a população da necessidade da doação de roupas boas guardadas nos guarda-roupas que não estão sendo mais usadas.

De acordo com Luciana Barreto Fernandes, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, a campanha tem como público-alvo a população que se encontra em vulnerabilidade social, entidades assistenciais, asilos, comunidades, varal solidário, casa de passagem, creches, entre outros.

Para participar, o doador pode depositar vestuário, sapatos, cobertores e outros itens, em pontos de coletas, disponíveis em vários pontos da cidade, que serão posteriormente recolhidos para serem doadas as famílias em vulnerabilidade social.

“Nós estamos nos empenhando para realizar essa Campanha porque sabemos de sua importância para muitas pessoas que precisam de roupas e sapatos, além de cobertores, para se aquecerem do frio. A doação é uma atitude que enobrece as pessoas. Todos os itens podem ser doados, desde que estejam em boas condições de uso. Agradecemos todos os parceiros envolvidos nessa nobre ação e, inclusive, àqueles que disponibilizaram local para arrecadação dos agasalhos”, comenta a primeira-dama.

Mais informações na sede do Fundo Social de Solidariedade, instalado na Rua Dr.Geraldo Nogueira Leite, 1.735, telefone (18) 3323-2423.

Confira os parceiros e locais de doação:

•             Amigão Supermercados;

•             Auto Capas Cristo Rei;