ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Chat do ViaFácil registra quase 30 atendimentos virtuais no primeiro dia disponível à população


  • 20/04/2021 - 17:11 | Atualizado em 20/04/2021 - 17:12
  • Informação publicada há 233 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O Departamento de Tecnologia da Prefeitura de Assis registrou na segunda-feira, 19, primeiro dia do chat do ViaFácil liberado à população, que foram 29 atendimentos em tempo real para serviços de IPTU, ISS, Alvará e Certidões.

De acordo com o gestor de Tecnologia da Prefeitura, Adriano Romagnoli, a duração em média dos atendimentos foram de no máximo 12 minutos, cujo tempo de espera para atendimento na fila durou dois minutos e 22 segundos.

Adriano ressalta que do total de atendimentos realizados, seis deles a pessoa não aguardou finalizar o processo em andamento. E lembra que o atendimento via chat do ViaFácil é de segunda à sexta-feira, das 13h às 16h, o presencial permanece das 9h às 15h.

“Logo no primeiro dia disponível, o chat foi bem requisitado. As pessoas estão cada vez mais em busca de novas tecnologias que ofereçam mais agilidade e comodidade nos dias de hoje. O resultado do primeiro dia do chat demonstra que o Executivo está no caminho da tecnologia, sempre inovando como forma de garantir a qualidade dos serviços prestados, principalmente nesse momento de pandemia do COVID-19”, destaca Adriano.

O gestor de Tecnologia frisa da importância, agora na pandemia, dos serviços públicos online oferecidos à população, cuja Administração tem investido nas diversas ferramentas virtuais para assegurar que o munícipe tenha seu atendimento garantido, sem precisar sair de sua residência, através do portal da Prefeitura www.assis.sp.gov.br

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta