Prefeitura faz plantio de arbustos no Cemitério Municipal

Arbustos da espécie “noivinha” estão sendo plantados no local para deixar o cemitério mais harmonioso

• 22/04/2021 - 11:38 | Atualizado em 22/04/2021 - 11:56

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Agricultura e meio Ambiente esta realizando o plantio de mudas de arbustos da espécie “noivinha”.

De acordo com a secretária da pasta, Ana Paula Marques Rodrigues, a espécie é um arbusto de porte pequeno que floresce de maio a junho, e foi escolhido pelo prefeito José Fernandes com a intensão de deixar o Cemitério Municipal mais harmonioso.

“Nós já realizamos a plantio de dezenas de mudas e acreditamos que em duas semanas vamos concluir o plantio nas áreas planejadas. Em breve esses arbustos já estarão florescendo, presenteando todos que estiverem visitando seus entes queridos. É uma flor que realmente traz muita tranquilidade paz”, comenta Ana Paula.

Foto ilustrativa do arbusto florido

ASSESSORIA PMA