SEBRAE disponibiliza capacitação gratuita para empreendedores na região de Assis

Programa “Crédito Certo” vai tratar temas como negociação, finanças, crédito e inove nas vendas. Empresários que participarem receberão certificado, e estarão elegíveis as linhas de crédito do Banco do Povo

• 23/04/2021 - 10:16 | Atualizado em 23/04/2021 - 10:34

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Assis-PAT informa que o SEBRAE, disponibiliza capacitação gratuita através de parceria com o Governo do Estado de São Paulo com os temas: Negociação, finanças, crédito e inove nas vendas.

De acordo com Marcella Mesquita Martins, responsável pelo PAT-Posto de Atendimento ao Trabalhador de Assis, a capacitação, “Crédito Certo”, faz parte de uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo com o SEBRAE, chamado “Empreenda Rápido”, e os empresários que participarem receberão certificado e estarão elegíveis as linhas de crédito do Banco do Povo.

“Queremos abranger o maior número de empresas (MEI, ME, Eireli e EPP) da nossa região, pois essas capacitações impulsionam o desenvolvimento regional, com incentivo à  novos investimentos e consequentemente na geração de novas vagas de emprego no mercado de trabalho”, ressalta Marcella.

As inscrições são realizadas de forma online e gratuita através do link: http://bit.ly/enfrentarcreditocertomarilia

Confira a programação da capacitação:

27/04- Negociação e Trabalhista;

28/04- Finanças e Crédito;