ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Comunicação interna da Prefeitura será exclusivamente digital através do Programa ‘Prefeitura sem Papel

Decreto Municipal irá definir a nova dinâmica a ser implementada


  • 26/04/2021 - 14:32 | Atualizado em 26/04/2021 - 14:37
  • Informação publicada há 227 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O Departamento de Tecnologia da Prefeitura realizou na sexta-feira, 23, na presença do prefeito José Fernandes e do vice, Aref Sabeh, reunião com todo secretariado e demais representantes de outros setores municipais, para comunicar a formalização efetiva da comunicação interna entre os setores do Poder Executivo, exclusivamente, via digital.

O gestor de Tecnologia da Prefeitura, Adriano Romagnoli, apresentou todo o funcionamento da nova dinâmica através da plataforma digital e que irá substituir definitivamente o processo antigo, utilizado através de papéis.

Ele explica que o programa ‘Prefeitura sem papel’ foi lançado em 2018, e de lá pra cá estava na fase de teste junto aos responsáveis pelos departamentos e outros setores municipais, como a Ouvidoria e serviços online oferecidos ao cidadão.

O prefeito José Fernandes, vislumbra mais essa conquista e enaltece que após o período de teste do programa, a comunicação interna, via digital, já permite que os servidores tenham mais ganho de tempo entre os envios de documentos de um setor para o outro, além da nova dinâmica gerar mais economia aos cofres públicos, sem o uso do papel.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta