ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Ecolago e Ecoparque serão reabertos ao público, com algumas restrições, no próximo sábado, 1º de maio

Parques como da Juventude, Buracão e Ângelo Ceola, do Jardim Paraná, já estão abertos para práticas esportivas, enquanto a Tirolesa e Skibunda permanecerão fechados


  • 26/04/2021 - 16:15 | Atualizado em 26/04/2021 - 16:19

Foto: Departamento de Comunicação

Os parques públicos municipais de Assis como o Ecolago e Ecoparque retornam com a abertura gradual ao público, de Assis e região, a partir do próximo sábado, 1º de maio. A liberação faz parte da última etapa da fase de transição, do Plano São Paulo de combate ao COVID-19.

De acordo com a secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ana Paula Marques Rodrigues, os parques ecológicos como Buracão e Ângelo Ceola, no Jardim Paraná, já estão abertos ao público, das 6h30 às 22h, para realização de caminhadas e outras práticas esportivas, inclusive com a liberação dos parquinhos para as crianças.

O Ecoparque e Ecolago voltam a funcionar no sábado, 1º de maio, das 8h às 18h.

No Ecolago estão liberados aos frequentadores os banhos no lago, pedalinhos, parquinho, campo de futebol, pesca e os quiosques, os quais podem ser alugados por R$ 50,00, antecipadamente na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, de segunda a sexta feira, das 8h às 16h30.

No Ecoparque estarão disponíveis os campos de futebol, quadras esportivas, os quiosques que também podem ser alugados por R$50,00, enquanto as piscinas permanecerão fechadas ao público.

 “Estamos muito felizes com a reabertura de nossos parques municipais, pois os munícipes estão sedentos de lazer. Durante o período que os parques ficaram fechados, nossa equipe de manutenção realizou diversas melhorias estruturais, entre elas a reforma total dos banheiros do setor B, do Ecolago, agora com muito mais estrutura para atender os frequentadores daquele lindo ponto turístico e de lazer da nossa cidade”, comemora Ana Paula.

A secretária ressalta que mesmo com a abertura gradual dos parques, é necessário que os frequentadores sigam as regras de segurança contra a transmissão do COVID-19.

“Estamos reabrindo os parques com cautela, pois ainda vivemos um período muito difícil de pandemia e solicitamos a todos os frequentadores que usem máscaras de proteção e evitem aglomerações”, orienta Ana Paula.

https://www.facebook.com/mundozinhos

 

ASSESSORIA PMA

 


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.