ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

COVID-19: 1ª dose para idosos de 63 anos ou mais tem início nessa terça-feira, 27

População habilitada ganha opção de se vacinarem à noite


  • 26/04/2021 - 16:35
  • Informação publicada há 1067 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde anuncia que a vacinação contra a COVID-19 prossegue nessa terça-feira, 27, para idosos com 63 anos ou mais. A cidade recebeu 100% das doses dessa faixa etária e agora os munícipes têm a opção de vacinarem à noite.

A imunização será realizada no primeiro horário, das 8h às 12h, nas escolas EMEIs Pequeno Polegar, Bambalalão, Maria Adilecta, Aparecida Manoel da Mota, José Santilli e Maria Clélia.

Com o objetivo de vacinar cada vez mais o público-alvo, a Saúde inovou e mudou o horário do tradicional Drive-Thru na Farmácia da Unimed, nesta terça-feira, das 16h até 21h. Além do drive-thru a população ganha mais dois pontos fixos que serão nas Unidades Básicas de Saúde da Vila Operária e Maria Isabel, das 17h às 19h.

Para receber a dose da vacina é necessário que o idoso apresente documento com foto e CPF. Se for tomar a 2ª dose também é preciso levar o comprovante da 1º dose. 

A secretária Municipal da Saúde, Cristiani Silvério, ressalta que, como forma de agilizar o atendimento durante a vacinação, o idoso pode realizar o cadastro antecipado no site www.vacinaja.sp.gov.br.

ASSESSORIA PMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta