ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

COVID-19: 1ª dose para idosos de 63 anos ou mais tem início nessa terça-feira, 27

População habilitada ganha opção de se vacinarem à noite


  • 26/04/2021 - 16:35
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde anuncia que a vacinação contra a COVID-19 prossegue nessa terça-feira, 27, para idosos com 63 anos ou mais. A cidade recebeu 100% das doses dessa faixa etária e agora os munícipes têm a opção de vacinarem à noite.

A imunização será realizada no primeiro horário, das 8h às 12h, nas escolas EMEIs Pequeno Polegar, Bambalalão, Maria Adilecta, Aparecida Manoel da Mota, José Santilli e Maria Clélia.

Com o objetivo de vacinar cada vez mais o público-alvo, a Saúde inovou e mudou o horário do tradicional Drive-Thru na Farmácia da Unimed, nesta terça-feira, das 16h até 21h. Além do drive-thru a população ganha mais dois pontos fixos que serão nas Unidades Básicas de Saúde da Vila Operária e Maria Isabel, das 17h às 19h.

Para receber a dose da vacina é necessário que o idoso apresente documento com foto e CPF. Se for tomar a 2ª dose também é preciso levar o comprovante da 1º dose. 

A secretária Municipal da Saúde, Cristiani Silvério, ressalta que, como forma de agilizar o atendimento durante a vacinação, o idoso pode realizar o cadastro antecipado no site www.vacinaja.sp.gov.br.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta