Assis recebe meio milhão de reais para recapeamento das ruas do Parque Universitário

O recurso faz parte de emenda parlamentar alinhada ao PAA – Plano Plurianual 2020-2023

• 28/04/2021 - 18:16

O prefeito José Fernandes participou de reunião virtual em seu gabinete na tarde desta quarta-feira, 28, com o Deputado Estadual, Sebastião Santos, que anunciou através do Governo do Estado, a liberação de R$ 500 mil reais destinados à cidade para recapeamento das ruas do Parque Universitário, em Assis.

O recurso faz parte de emenda parlamentar do respectivo Deputado, que alinhada ao Plano Plurianual do Estado de São Paulo 2020-2023, vai proporcionar mais benfeitorias aos moradores daquela região de Assis.

Durante o encontro, os parlamentares conversaram sobre o desenvolvimento do Município ao longo dos últimos anos e, principalmente durante a pandemia, o enfrentamento do Poder Público contra a COVID-19.

Para o prefeito, em tempos de pandemia, receber uma notícia com a vinda de mais recursos para Assis é motivo de muita gratidão, pois, mesmo combatendo à transmissão do vírus, os serviços públicos e de infraestrutura ao munícipe, não podem parar.

O prefeito ressalta seu agradecimento ao Deputado pela destinação do recurso e destaca o importante papel dos vereadores e demais membros do partido em prol de mais recursos para a cidade.

Estiveram presentes no gabinete a assessora do deputado, Thaiz Rocha, o presidente do partido Republicanos em Assis, Paulo Mattioli Júnior, os vereadores Vanessa Eugênio, Jonas Campos e Nivaldo dos Santos, e demais membros do partido, Rosangela Pelegrine Constantino, Carlinhos, Elisangela Germano e Wesley Salviano.

ASSESSORIA PMA