ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Estado prorroga suspensão do calendário esportivo em virtude da pandemia

Em Assis, eventos esportivos seguem temporariamente suspensos


  • 29/04/2021 - 14:45 | Atualizado em 29/04/2021 - 14:52
  • Informação publicada há 432 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Nesta quarta feira, 28, a Secretaria Municipal de Esportes de Assis foi informada através da IREL de Assis – Inspetoria Regional de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, que os eventos esportivos do calendário oficial da Coordenadoria de Esporte e Lazer 2021, estão temporariamente suspensos, em virtude do avanço da pandemia do novo Coronavírus.

De acordo o Analista Sócio Cultural da IREL, Wilson Dias dos Santos, a suspensão é temporária conforme prevê Decreto nº 64.862, de 13 de março de 2020, combinado com o Decreto 64.879, de 20 de março de 2020, ambos, seguem as recomendações do Plano São Paulo e demais orientações do Centro de Contingência de combate ao COVID-19.

O secretário Municipal de Esportes, César Nunes, enaltece que o momento ainda pede cautela para o retorno, mesmo que parcial, das atividades esportivas.

“Nossa Secretaria, como de praxe, tem em sua programação anual as competições estaduais, porém, para assegurar a saúde de nossos competidores e demais envolvidos, vamos respeitar e aguardar a liberação do Estado até que tudo volte ao normal, de forma gradativa e sem aglomeração. Sabemos da expectativa da população para o retorno das competições, mas por hora, mas aguardar de forma segura esse momento chegar”, frisou César.

De acordo com o secretário, mesmo sem data prevista para retorno das competições, vamos incentivando nossos atletas a seguirem com os treinos para as futuras competições.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta