Prefeitura inicia revitalização da Avenida Independência

Local receberá canteiro central, paisagismo, nova sinalização de trânsito e pintura

• 29/04/2021 - 15:08 | Atualizado em 29/04/2021 - 15:16

A Prefeitura de Assis através do Departamento Municipal de Trânsito iniciou as obras de revitalização da Avenida Independência, que possui 16 metros de largura e faz ligação entre a Avenida Dom Antônio e Rua Sebastião Mendes Santana.

De acordo com o Diretor de Trânsito, Alcides Martins, foi realizada a demarcação do canteiro central em toda extensão da avenida, e está sendo concluída a pintura de estacionamento em cor branca e pintura de garagem em cor amarelo, conforme normas do Código de Trânsito Brasileiro(CTB).

“Nós acatamos uma demanda do prefeito José Fernandes, que determinou a revitalização dessa via que nunca havia recebido nenhuma atenção anterior. Nossa intenção é dar vida e beleza para toda essa região”, destaca Martins.

O prefeito José Fernandes comenta que já foi realizado todo o projeto do canteiro central, que será arborizado com gramas e flores para embelezar o bairro.

“Essa é uma avenida muito importante que interliga duas vias com grande fluxo de veículos. Em breve será totalmente remodelada e se tornará um novo cartão postal de nossa cidade, além de valorizar todos os bairros vizinhos”, ressalta o prefeito.

Alcides Martins lembra que o canteiro central será construído apenas dentro do limite de cada quarteirão, sem afetar os cruzamentos das demais vias.

ASSESSORIA PMA