Em apenas um dia, moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima arrecadam grande quantidade de roupas para Campanha do Agasalho 2021

A moradora assisense e proprietária da empresa parceira da ação social no bairro, destaca a gratidão em ajudar as pessoas que necessitam nesse inverno

• 29/04/2021 - 17:04 | Atualizado em 29/04/2021 - 18:03

Em apenas um dia de divulgação, a Beleza e Cia, da proprietária Lúcia Gonçalves, instalada no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Assis, encheu duas caixas da Campanha do Agasalho com as doações de roupas e cobertores em prol do Fundo Social de Solidariedade.

Lúcia explica que há alguns anos, além de comerciante no bairro, é a idealizadora e organizadora do projeto social, ‘Tive fome e me deste o que comer’, e através dos parceiros que participam deste projeto, conseguiram logo no primeiro dia da ação no bairro, duas caixas cheias de roupas em prol do Fundo Social.

“Com a pandemia, muitas famílias estão passando necessidades e vi uma maneira de ajudar na Campanha do Agasalho também, uma vez que recebemos muitas doações através de nossos parceiros aqui no bairro. Só tenho a agradecer a Deus e todos que estão colaborando e peço que continuem com as doações”, finaliza.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, agradece a parceria com a empresa na Campanha do Agasalho e destaca o envolvimento dos moradores em prol de mais doações.

“É bonito ver o comprometimento e preocupação de todos os parceiros nesta ação, a qual se estende até o dia 30 de junho em nossa cidade’, frisa Luciana.

ASSESSORIA PMA