Departamento de Tecnologia realiza troca de servidor na próxima terça-feira

Sistemas ficarão indisponíveis a partir das 13h do dia 04/05 (terça-feira) a 7h do dia 05/05 (quarta-feira). Nesse período estarão suspensos os serviços de emissões de notas fiscais e todos os sistemas de gestão (Tributação, Contabilidade, RH)

• 30/04/2021 - 12:11 | Atualizado em 30/04/2021 - 12:12

A Prefeitura de Assis através do Departamento de Tecnologia da Informação estará realizando a troca do servidor atual, por outro de melhor desempenho, na próxima terça-feira, dia 04, em razão disso, os sistemas estarão indisponíveis.

De acordo com João Gabriel, gerente de Infraestrutura de TI da Prefeitura de Assis, a troca do servidor é necessária graças ao aumento das demandas tecnológicas que o município apresenta.

“Nosso município esta cada vez mais facilitando a vida dos munícipes através das nossas plataformas digitais, e a informatização dos nossos serviços requer equipamentos com maior capacidade de operação. É um investimento que irá gerar economia aos cofres públicos e mais comodidade a população e aos servidores municipais”, explica Gabriel.

Para acompanhar o status dos serviços disponíveis pelo Departamento de Tecnologia, basta acessar o link: https://www.assis.sp.gov.br/status.

ASSESSORIA PMA