Prefeito e vice conquistam emenda de R$ 500 mil para pavimentação de trechos do Cervinho e Água do Matão

Recurso faz parte de emenda parlamentar do deputado estadual Mauro Bragatto

• 30/04/2021 - 16:26 | Atualizado em 30/04/2021 - 16:31

Nesta sexta-feira, 30, o prefeito José Fernandes e seu vice, Aref Sabeh, comemoraram após receberem a notícia de que Assis é agraciada com emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, por meio do deputado estadual Mauro Bragatto (PSDB), através do Governo do Estado de São Paulo.

Durante encontro com o parlamentar no gabinete Municipal, o prefeito adiantou que esse recurso será destinado exclusivamente para pavimentação de trechos dos bairros rurais, Cervinho e Água do Matão.

Bragatto enalteceu o seu compromisso com a cidade de Assis e frisou seu importante papel como intermediário junto à Assembleia Legislativa, sempre em busca de recursos que alavanquem o desenvolvimento do município, seja em infraestrutura urbana ou rural.

O prefeito José Fernandes fala de sua gratidão pelo recurso recebido, principalmente durante o enfrentamento contra a COVID-19 em Assis.

“Estou muito feliz por mais essa conquista para a nossa cidade, apesar de travarmos uma batalha contra o Coronavírus, hoje celebramos com essa notícia que irá contribuir com as benfeitorias na pavimentação desses trechos em ambas vicinais rurais”, destaca o prefeito.

Trecho rural da Água do Matão

ASSESSORIA PMA