COVID-19: 1ª dose para idosos de 60 anos ou mais tem início nessa quarta-feira, 5

• 04/05/2021 - 11:50 | Atualizado em 04/05/2021 - 11:53

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde anuncia que a vacinação contra a COVID-19 prossegue nessa quarta-feira, 5, para idosos com 60 anos ou mais. A cidade recebeu 100% das doses dessa faixa etária.

A imunização será realizada das 8h às 12h nos pontos fixos instalados nas EMEIs Pequeno Polegar, Bambalalão, Maria Adilecta, Aparecida Manoel da Mota, José Santilli e Maria Clélia.

O drive-thru mudou de lugar e agora será na FICAR das 9h às 16h. A entrada será pela Avenida Getúlio Vargas.

Para receber a dose da vacina é necessário que o idoso apresente documento com foto e CPF.

A secretária Municipal da Saúde, Cristiani Silvério, ressalta que, como forma de agilizar o atendimento durante a vacinação, o idoso pode realizar o cadastro antecipado no site www.vacinaja.sp.gov.br.