Profissionais da Educação recebem 2ª dose da vacina contra COVID-19 na segunda-feira, 10

Confira o local e horário de vacinação do público que será imunizado

• 05/05/2021 - 11:57

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação informam que a 2ª dose da vacina contra COVID-19, aos profissionais da Rede de Ensino do Município, acontece na segunda-feira, 10, das 9h30 ao meio-dia, em pontos fixos de vacinação distribuídos pelo Município.

A secretária Municipal da Educação, Dulce Andrade Araújo, reforça a necessidade do profissional apresentar documento de identificação com foto e inclusive, a carteirinha de vacinação que comprove a aplicação da primeira dose da vacina.

A secretária Municipal da Saúde, Cristiani Silvério, reforça a necessidade de todos utilizarem a máscara de proteção facial durante a vacinação, pois o cenário ainda é considerado de pandemia e quanto mais cautela contra o vírus, mais seguros os moradores estarão.

Veja o horário dos pontos de vacinação aos profissionais da Educação:

ASSESSORIA PMA