ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Basquete Assis confirma participação na 2ª edição da Copa São Paulo

Equipe busca classificação e vaga no brasileiro, com estréia prevista em casa, dia 06 de junho


  • 05/05/2021 - 12:20

Foto: Departamento de Comunicação

A 2ª edição da Copa São Paulo de Basquete tem início dia 29 de maio, a qual substitui o Torneio Novo Milênio em que Assis sagrou-se bicampeão (2004/2005).

Segundo o técnico, Márcio Kanthack, será um campeonato bem disputado e para Assis mais um desafio com nível técnico altíssimo.

“Estamos reforçando a equipe com mais cinco atletas para tentarmos mais um título e pleitear uma vaga no Campeonato Brasileiro de Basquetebol de 2022. Junto com os reforços, contamos com os atletas da nossa cidade, Felipe Ranieri, Jonathan, Hugo, Luizinho, Mário e Arthur”, acrescenta.

Além do Basquete Assis, as equipes confirmadas na Copa São Paulo são Tatuí, Pindamonhangaba, Sorocaba (LSB) e as equipes da categoria sub 22 do Sport Club Corinthians Paulista e Clube Atlético Paulistano.

Na pré-tabela enviada aos clubes participantes pela Federação Paulista de Basquete, a estréia do time assisense será em casa e está prevista para o dia 06 de junho, no GEMA – Ginásio Municipal José Nigro, às 11h, contra Clube Atlético Paulistano (sub 22).

Lembrando que o GEMA não será aberto ao público devido aos critérios de saúde do Plano São Paulo - COVID 19, mas todos poderão assistir via internet, com transmissão ao vivo pela TV Viena e seus canais nas redes sociais.

Facebook – https://www.facebook.com/tvviena

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta