ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Comércio de Assis terá horário especial na quinta e sexta-feira em razão do Dia das Mães

Na quinta e sexta-feira, 6 e 7 de maio, o comércio de Assis vai funcionar das 9h às 20h. No sábado, dia 8, das 9h às 18h. Nos demais dias da semana, segue das 9h às 18h


  • 05/05/2021 - 14:50 | Atualizado em 05/05/2021 - 16:05
  • Informação publicada há 1059 dias

Foto: https://www.facebook.com/mundozinhos/

A Associação Comercial e Industrial de Assis- ACIA informa que em razão da comemoração do “Dia das Mães”, comemorado no próximo domingo dia, 09, as lojas estarão com horários estendidos das 09h às 20h, na quinta e sexta-feira. No sábado, dia 8, das 9h às 18h. Nos demais dias da semana, segue das 9h às 18h.

De acordo com a ACIA, o Dia das Mães, é a segunda data mais importante para o varejo, e depois de dias com medidas restritivas do Governo Estadual, as lojas do comércio de Assis tem expectativa de uma retomada leve da economia com a abertura em horário especial neste final de semana.

Para o presidente da ACIA, Nami Sabeh, essa data tem uma representatividade significativa para os lojistas e, depois de um longo período com as portas fechadas, é hora de aproveitar para correr atrás do prejuízo em um curto espaço de tempo. “A ampliação do horário possibilita maior fluxo de pessoas, sem que haja aglomerações nos estabelecimentos, respeitando todas as medidas de segurança e, facilitando assim, que os clientes consigam fazer suas compras com mais tranquilidade”.

Ele ressaltou ainda que os comerciantes devem continuar investindo na comunicação em redes sociais e e-commerce para atender todos os públicos. “Com a pandemia, houve significativa migração de consumidores para o online e os lojistas devem aproveitar essa oportunidade, demonstrando seus produtos e serviços na internet”, finaliza.

Ello Comunica


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta